Antes de ir embora, queremos te fazer um convite?

Nossa comunidade Suavyze é bem ativa. Participe deixe seu email, vai receber dicas, e-books e videos para levar uma Vida sem Dores.
X

Realize seu pedido pelo Whatsapp 11 93245 3058 (Clique aqui)

Dùvidas Frequentes pelos usuários 

PRAZO DE ENTREGA 

O prazo de entrega é de 15 a 35 dias úteis após a confirmação de pagamento do método. Esse prazo é extenso devido a liberação dos métodos aqui na alfandega Brasileira, como eles são importados e a demanda de encomendas internacionais e muito grande,  o Brasil fica sobrecarregado na alfandega para fazer a liberação fiscal e despachar os métodos; 
Caso não tenha recebido dentro desse prazo, entre em contato conosco pelo 
WhatsApp: 11 93245 3058 
E-mail: sac@vidasemdores.com.br 

--------------------------------------------------------------------------

PRAZO PARA O RASTREIO

O rastreio vai no e-mail, dentro de 5 a 15 dias após a confirmação da compra. Se após esse período ainda
 não recebeu  seu código de rastreio, entre em contato conosco e solicite ele, assim poderá acompanhar seu pedido. WhatsApp: 11 93245 3058
E-mail: sac@vidasemdores.com.br 

--------------------------------------------------------------------------

DEVOLUÇÃO
A devolução funciona da seguinte maneira: Vai ser solicitado 3  fotos e 1 video, que será enviado para nosso controle de qualidade e eles vão decidir se foi sinal de mal uso ou defeito de fabricação ou seu estado e conservação em caso de desistência da compra, existe um prazo de até 7 dias  para notificar a  nossa empresa.

--------------------------------------------------------------------------

ENDEREÇO INCORRETO

Não somos nós que fazemos a entrega e sim os Correios,  entendam que não temos contato com o carteiro que realiza a entrega, então nesses casos por favor entrar em contato com eles o mais rápido possível, pois eles devolvem a encomenda para o remetente. Os Correios não têm um procedimento para endereço incorreto. Pode entrar em contato por telefone na agência que atende sua residência e conversar com eles e explicar a situação. O telefone da central dos correios 3003 0100