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Envios e Prazos
Vida sem Dores

Fique atento à esta seção. Aqui contém todas as informações sobre a entrega de nossos produtos. Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?
O prazo de entrega é de 15-60 dias após a data de confirmação do pagamento. Mas, geralmente nossas encomendas estão sendo entregues no prazo médio de 35 dias.
 Nossos produtos são importados de fabricantes da Europa ou Ásia diretamente para o seu endereço.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.  
Após a compra confirmada o pedido será processado e isso leva de 5 a 15 dias a depender da demanda. Fique tranquilo 97% das encomendas são enviadas em até 3 dias úteis.

 Como faço para rastrear o meu pedido?

Você pode rastrear utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado. Como o envio é internacional o código pode levar de 5-15 dias para que o rastreamento apresente o status atual. Para fazer o rastreamento você pode utilizar o link dos correios:  https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Os correios demoram de 3 a 10 dias para lançar os códigos internacionais no sistema, portando, se seu código não funcionar tenha paciência e tente novamente outra hora. Serei cobrado por taxas alfandegárias? Não. De maneira nenhuma será cobrada nenhuma taxa do cliente.

Recebi meu Produto mas está incompleto:   

Geralmente, quando o seu pedido possui vários itens pode ocorrer de o mesmo ser enviado em remessas separadas, já que utilizamos diferentes canais de distribuição. Talvez você receba os itens em diferentes datas. Então, não se preocupe se não receber todos os pedidos em uma só vez… eles chegarão até você.

Receberei o Produto em minha Casa?  

Sim, a maioria dos pedidos são enviados para o endereço de entrega. Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível). Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período. NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto. 

 Digitei o endereço incorreto o que faço? 


A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte. Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado. Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.


O Rastreio mostra como entregue mas eu não recebi, o que faço?    


Por favor, pergunte aos moradores de sua casa, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto. Você também pode contatar a unidade de Correios local. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte. Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido. Nós só podemos realizar o reembolso se o pedido for extraviado no caminho, ou seja, se seu pedido ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data de envio. Pedidos entregues não são ressarcidos.


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO  

  Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados o prazo de devolução da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca. Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu é essencial o que fornece as evidencias necessárias como: fotos e videos do conteúdo e da embalagem do produto (código de rastreio precisa esta legível) . Ele também deve estar na embalagem original. Para efetuar a devolução, apresente o comprovante de compra (pagamento).

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável): * Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte. * Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega


REEMBOLSOS (quando aplicável) Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.  

REEMBOLSO ATRASADO OU NÃO RECEBIDO (quando aplicável) Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado. Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do email.

MERCADORIAS EM OFERTA (quando aplicável) Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta. 

TROCAS (quando aplicável) Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Para poder efetuar a troca, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu é essencial o que fornece as evidencias necessárias como: fotos e videos do conteúdo e da embalagem do produto (código de rastreio precisa esta legível) . Ele também deve estar na embalagem original. Para efetuar a devolução, apresente o comprovante de compra (pagamento). Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o email e envie o seu produto para: Rua dos Pampas, 3801 - Umuarama - Pr CEP: 87502-380

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução. 

FRETE 

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso. Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar. Se você vai enviar um produto acima de R$75, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta. Ainda com Dúvidas? Envie um email para: [email protected]  


𝙉𝙤𝙨𝙨𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙪𝙣𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙎𝙪𝙖𝙫𝙮𝙯𝙚 𝙚́ 𝙗𝙚𝙢 𝙖𝙩𝙞𝙫𝙖. 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙞𝙘𝙞𝙥𝙚 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙚𝙢𝙖𝙞𝙡, 𝙫𝙖𝙞 𝙧𝙚𝙘𝙚𝙗𝙚𝙧 𝙙𝙞𝙘𝙖𝙨, 𝙚-𝙗𝙤𝙤𝙠𝙨 𝙚 𝙫𝙞𝙙𝙚𝙤𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙡𝙚𝙫𝙖𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 𝙨𝙚𝙢 𝘿𝙤𝙧𝙚𝙨.
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