Antes de ir embora, queremos te fazer um convite?

Nossa comunidade Suavyze é bem ativa. Participe deixe seu email, vai receber dicas, e-books e videos para levar uma Vida sem Dores.
X

Realize seu pedido pelo Whatsapp 11 93245 3058 (Clique aqui)

Nova tecnologia alivia as dores nas mãos 🙌

As dores nas mãos podem ocorrer devidos às doenças  autoimunes, como artrite reumatoide e lúpus, ou devido a movimentos repetitivos, como no caso da tendinite e da tenossinovite. Apesar de as dores nas mãos podem  indicar doenças graves, a dor nas mãos pode ser facilmente tratada através de fisioterapia ou com o uso de medicamentos anti-inflamatórios, corticoides ou imunossupressores, de acordo com a recomendação do ortopedista.

As dores normalmente são acompanhadas da dificuldade  de realizar movimentos simples, como segurar um copo ou escrever, por exemplo. Quando a dor é persistente ou quando é persistente ou as mãos doem mesmo em repouso, é recomendado ir à emergência médica ou consultar o ortopedista para que sejam feitos exames, para que possa chegar num diagnóstico e, assim, iniciar o melhor tratamento.

 

Mãos Luva Suavyze - alivio das dores

 

Dores recorrentes as mãos 

 

ARTRITE

A artrite é uma doença que causa inflamações nas articulações (ou juntas) —estruturas responsáveis pela conexão entre os ossos com as cartilagens. A prevalência da doença é cerca de 1% da população, por isso, estima-se que no Brasil há aproximadamente dois milhões de pessoas com artrite. Há diversos tipos de artrite e esse problema de saúde causa dores e rigidez nas articulações. Pode também limitar os movimentos, proporcionar inchaços e vermelhidão na pele. A mais comum é a reumatoide, que é autoimune e atinge as articulações das mãos e pés, tornozelo e joelhos. Há também a osteoartrose que provoca a degeneração da cartilagem articular, hipertrofia óssea e dor ao se movimentar...

 

Exercícios 

Os exercícios para artrite reumatoide têm como objetivo fortalecer os músculos que rodeiam as articulações afetadas e aumentar a flexibilidade dos tendões e ligamentos, conferindo mais estabilidade durante os movimentos, aliviando a dor e o risco de luxações e entorses.

Idealmente, estes exercícios devem ser orientados por um fisioterapeuta, de acordo com a idade e o grau da artrite, e consistem em técnicas de fortalecimento e alongamento. Também é recomendado colocar uma compressa quente durante 15 a 20 minutos na articulação afetada, para relaxar e aumentar a amplitude dos movimentos, ajudando na realização dos exercícios.

Além disso, exercícios físicos de baixo impacto como hidroginástica, natação, caminhadas e, até, musculação, quando feitos sob orientação de um profissional habilitado, são recomendados para quem sofre desta doença, já que fortalecem os músculos, lubrificam as articulações e melhoram a flexibilidade.

Exercícios para mãos luva Suavyze, alivio da dor.

 

  • Exercício 1: Esticar um braço e com a ajuda da outra mão, levantar a palma da mão para cima. A seguir, empurrar a palma da mão para baixo. Repetir 30 vezes e, no final, ficar um 1 minuto em cada posição;

Luva suavyze alivio da dor nos dedos mãos  e punhos

 

  • Exercício 2: Abrir os dedos e a seguir fechá-los. Repetir 30 vezes.

 

 

luva suavyze alivio das dores das mãos

 

  • Exercício 3: Abrir os dedos e a seguir fechar a mão. Repetir 30 vezes;

 

Síndrome do túnel do carpo

A síndrome do túnel do carpo provoca dormência, formigamento e é causada principalmente por lesões relacionadas a esforço repetitivo.

 

Síndrome do túnel do carpo é uma neuropatia resultante da compressão do nervo mediano no canal do carpo, estrutura anatômica que se localiza entre a mão e o antebraço. Através desse túnel rígido, além do nervo mediano, passam os tendões flexores que são revestidos pelo tecido sinovial. Qualquer situação que aumente a pressão dentro do canal provoca compressão do nervo mediano e a síndrome do túnel do carpo.

A causa principal da síndrome do túnel do carpo é a L.E.R. (Lesão do Esforço Repetitivo), gerada por movimentos repetitivos como digitar ou tocar instrumentos musicais. Existem também causas traumáticas (quedas e fraturas), inflamatórias (artrite reumatoide), hormonais e medicamentosas. Tumores também estão entre as possíveis causas da síndrome.

O principal sintoma é a par estesia, uma sensação de formigamento, de dormência, que se manifesta mais à noite e ocorre fundamentalmente na área de enervação do nervo mediano.

A evolução da síndrome dificulta manipular estruturas pequenas e executar tarefas simples como pregar um botão, enfiar uma agulha, segurar uma xícara.

Síndrome do Túnel do Carpo luva suavyze alivio da dor

 

 

 

Tendinite

Tendinite é uma inflamação ou lesão do tendão, que é uma fibra responsável por unir o músculo ao osso, como uma corda. É caracterizada por dor e inchaço do tendão, podendo afetar qualquer parte do corpo - porém, são mais frequentes as tendinites no ombro, pulso, joelho e tornozelo.

Os tendões ajudam a controlar e transmitir a força dos músculos, o que torna capaz a movimentação dos nossos ossos. Dessa forma, a tendinite pode dificultar e até mesmo impossibilitar a movimentação do paciente

A famosa Luva Suavyze é ideal para, nesses casos conseguindo diminuir a inflamação e muitas vezes aliviando 100% da dor. 

Luva Suavyze as dores das mãos

 

 

Nova tecnologia de luva terapêutica aplica compressão aliado a terapia m



Como ela funciona 

Quando você realiza atividades com as suas mãos, as vibrações de impacto são enviadas por meio de seus músculos, levando ao desgaste e sobrecarga que podem causar lesões. A Suavyze trabalha fazendo uma leve compressão nos músculos, reduzindo vibrações, suavizando a fadiga muscular e diminuindo o risco de lesões. Além disso, as luvas aumentam a circulação sanguínea e o fluxo de oxigênio local, impedindo que o sangue se acumule nas mãos, criando mais resistência e deixando elas mais saudáveis.

 

 

Mãos sem dor

 

 

 

As luvas de compressão também podem ajudar a aumentar a circulação sanguínea e o fluxo de oxigênio. Estudos demonstraram que a compressão graduada impede que o sangue se acumule nas mãos. Isso pode aumentar sua resistência porque mais sangue rico em oxigênio está fluindo constantemente em seu corpo. Você pode usar seja nas tarefas diárias, trabalhos manuais ou qualquer outra atividade.

Durante as atividades, a luva ajuda na eliminação do lactato, que se acumula no corpo e que faz com que seus músculos se endureçam e, eventualmente, fiquem doloridos. As luvas de compressão podem acelerar o processo de degradação dessa substância, o que significa que você sentirá menos dores e pode se recuperar de uma atividade difícil ou um trabalho desafiador mais rápido.

 

Luva Suavyze dores nas Mãos

 

Estes produtos são utilizados para tratar pequenas dores nos músculos / articulações do pulso, mãos e dedos, (por exemplo, artrite, tendinite, entorses). Além da compressão , as luvas são projetadas com ímãs de círculo concêntrico embutidos, esses imãs alinhado de maneira precisa produzem um campo magnético, esse campo faz com que os vasos sanguíneos se dilatam, aumentando a circulação, acelerando assim o processo natural de cicatrização, ela pode efetivamente aliviar a artrite, síndrome do túnel do carpo, dores musculares e espasmos, oferecendo conforto para as pessoas com dores na mão em geral. Com apoio magnético no polegar, esta luva vai lhe promover suporte no pulso, e nas articulações entre o dedo indicador e o polegar, aliviando as dores mais profundas em seus músculos, articulações e tendões.

 

Luva Suavyze para Dores nas mãos

 

Projetado com ímãs de círculo concêntrico embutidos, a luva Suavyze produz um  campo magnético, esse campo faz com que os vasos sanguíneos se dilatem, aumentando a circulação, acelerando assim o processo natural de cicatrização, ela pode efetivamente aliviar a artrite, tendinite síndrome do túnel do carpo, dores musculares e espasmos, oferecendo conforto para as pessoas com dores na mão em geral. Com apoio magnético no polegar, esta luva vai lhe promover suporte no pulso, e nas articulações entre o dedo indicador e o polegar. 



Experimente as Luvas terapêuticas  com Tecnologia Suavyze®  e comprove o alívio das dores crônicas e  bem-estar que elas proporcionam, tudo isso naturalmente sem os efeitos colaterais dos medicamentos.


ARTRITE

 

https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2019/12/27/sofre-com-os-sintomas-de-artrite-veja-alimentos-que-reduzem-as-inflamacoes.htm?cmpid=copiaecola

 

síndrome do túnel do carpo

https://drauziovarella.uol.com.br/doencas-e-sintomas/sindrome-do-tunel-do-carpo/

Tendinite

minhavida.com.br/saude/temas/tendinite#:~:text=Tendinite%20é%20uma%20inflamação%20ou,%2C%20pulso%2C%20joelho%20e%20tornozelo.

Luva Suavyze

https://www.vidasemdores.com.br/products/1-luva-suavyzebr

 

 

1 comentário

  • Sou cliente.
    Comprei meses atrás algumas luvas Suavyze. O resultado atende às expectativas. Até agora não me arrependi.
    Sobre o e-mail com as dicas, achei muito legal e valiosas. Vou repassar para amigos.

    Francisco Carlos Nogueira da Costa

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados